Alameda Dos Maracatins, --, Indianópolis, São Paulo/SP
Área útil30m²
Área total30m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 1 quarto à venda na Alameda dos Maracatins, --, Indianópolis, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: BI45957
Apartamento tipo studio novo maravilhoso em Moema - 1 dormitório, 1 banheiro, sala, cozinha completa e 1 vaga de garagem.
Totalmente mobiliado com tudo de primeira em um prédio completo com lazer total e muito bem localizado próximo ao shopping Ibirapuera. O bairro conta com uma infraestrutura muito boa, incluindo escolas, academias, supermercados, restaurantes e lojas de diversos segmentos. Isso proporciona comodidade aos moradores.
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsApp. Confira nossos telefones.