Rua Frei Caneca, 288, Consolação, São Paulo/SP
Área útil52m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens1
Condomínio com zelador. excelente localização á 9 minutos andando para a estação do metrô higienópolis-mackenzie; entre as ruas augusta, dona antônia
Descrição
Última atualização: | Ref: 21112206
Apartamento MOBILIADO 52m², 01 dormitório, 01 banheiro e 01 vaga na garagem. Com um closet que pode alterar para um dormitório de solteiro. Duas cama solteiro, Uma cama casal, Sofá de 3 metro retrates, tv de 49 polegadas, Mesa com seis cadeiras, Geladeira grande, Fogão, Microondas, Máquina de café, Cozinha completa e Buffet com pratos e taças.
Condomínio com zelador.
Excelente localização á 9 minutos andando para a estação do metrô Higienópolis-Mackenzie; Entre as Ruas Augusta, Dona Antônia de Queirós e Marquês de Paranaguá.
Todas as informações aqui anunciadas são fornecidas pelo representante ou proprietário (a) do Imóvel e estão sujeitas à confirmação, podem ser alteradas sem prévio aviso.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Consolação, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras na Consolação e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Mercado Frei Caneca
0 mMercado Saraiva
110 mCarrefour Express
120 m
Farmácias
Viva com comodidade na Consolação, com farmácias sempre por perto.
Órion Farmácia de Manipulação
60 mDroga Raia
180 mDrogaria estrela popular
230 m
Restaurantes
Na Consolação, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Inferno Club
80 mOuts
100 mRap burguer
120 m