Rua Luís Coelho, 53, Consolação, São Paulo/SP
Área útil50m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento residencial em são paulo - sp, consolação
Descrição
Última atualização: | Ref: RV03791
Chegou a oportunidade que você estava esperando! Apartamento de 1 quarto, com uma vaga de garagem e 50,00 m2 de área, localizado em um dos melhores bairros da cidade.
Com uma planta inteligente e bem distribuída, este apartamento é perfeito para quem busca conforto e praticidade. O quarto amplo e arejado proporciona todo o aconchego que você merece depois de um longo dia de trabalho.
A cozinha é espaçosa e funcional, ideal para preparar deliciosas refeições e receber os amigos e a família com todo o conforto. Além disso, a vaga de garagem garante toda a comodidade que você precisa no dia a dia.
O condomínio oferece ainda diversas opções de lazer, como piscina, academia, salão de festas e muito mais. Tudo isso em um ambiente seguro e tranquilo, para você viver momentos inesquecíveis com quem você ama.
Não perca essa oportunidade única de adquirir o apartamento dos seus sonhos! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes deste incrível imóvel. Aproveite, a sua nova vida te espera aqui!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Consolação, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Na Consolação, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Que Pasa
80 mBH Lanches
80 mYork grill
90 m
Transporte
Este apartamento na Consolação tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Augusta, 1592
120 mRua Antônio Carlos, 196
120 mFrei Caneca 1
210 m
Escolas
Morar na Consolação é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
FAM
130 mFaculdade Mundial
200 mColégio São Luís
280 m