Rua Caio Prado, 363, Consolação, São Paulo/SP
Área útil54m²
Área total60m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens1
Venda consolaçao 54m totalmente atualizado mobiliado 54m 1 vaga lazer
Descrição
Última atualização: | Ref: AP7828
venda 54m vista livre para o Parque Augusta, Projeto arquitetônico exclusivo, otimizando cada espaço, dormitório com Guarda-roupas , televisão embutida no espelho , Varanda envidraçada e integrada e segundo quarto aberto para ampliar a área social, Escritório elegante integrado ao quarto, perfeito para home office, Varanda envidraçada e com cortina translucida, Piso de madeira nobre e iluminação em LED dimerizável em todos os ambientes, 100% mobiliado com móveis planejados e embutidos (inclui armários em todos os cômodos, despensa na cozinha e lavanderia), cozinha planejada , área de serviço e 1 vaga de garagem.
Av. Paulista, Av. Nove de Julho, Av. 23 de Maio e Viaduto Júlio Mesquita. Na região possuem supermercados, restaurantes, bancos, lojas, metrô (Brigadeiro e Trianon Masp), pontos de táxi.
As informações sobre os imóveis anunciados nesta página são atualizadas periodicamente, mas podem sofrer alterações de acordo com as informações fornecidas pelos proprietários. Por isso, a imobiliária não se responsabiliza por quaisquer informações desatualizadas.
Em caso de interesse em um imóvel, entre em contato com um de nossos corretores para obter informações atualizadas.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Consolação, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Na Consolação, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Madri
50 mCantina D'Amico Piolin
90 mPresidenta
110 m
Transporte
Este apartamento na Consolação tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Augusta, 304
70 mRua Caio Prado, 165
210 mRua Augusta, 17
220 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Consolação e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Mini Extra
130 mCarrefour Express
170 mSacolão Avanhandava
180 m