Rua Da Consolação, Consolação, São Paulo/SP
Área útil35m²
Área total59m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens1
Flat para locação e venda de alto padrão na consolação, mobiliado completo. próximo da faculdade mackenzie e colégio anglo!
Descrição
Última atualização: | Ref: AP07608
Flat para locação e venda de alto padrão na Consolação, mobiliado completo. Próximo da faculdade Mackenzie e Colégio Anglo!
Apartamento de 35m² com 01 dormitório, cozinha com geladeira e cooktop, sala, 01 banheiro com box e 01 vaga de garagem.
Condomínio London SP de alto padrão e com excelente infraestrutura com lavanderia coletiva, piscina com borda infinita, academia com aparelhagem moderna, sauna seca e úmida, sala de festas e espaço gourmet com churrasqueira.
Excelente localização, próximo das universidades Mackenzie, Anglo, CPV, FAM e FAAP, Shopping Frei Caneca e Patio Higienopolis, estações do Metrô Higienópolis/Mackenzie e Paulista linha Amarela, além de padarias, supermercados, farmácias, bares e restaurantes.
Condições e valores sujeitos a alterações sem prévio aviso.
Consulte-nos!