Avenida Angélica, 2190, Consolação, São Paulo/SP
Área útil41m²
Área total41m²
Quartos1
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Vende apto av angélica 2190 ap181 de 41m², 1 quarto, 1 banheiro, 1 vaga, r$ 680.000,00 edifício assinado por elias victor nigri*
Descrição
Última atualização: | Ref: 601081065-24
Vende Apto Av Angélica 2190 ap181 de 41m², 1 quarto, 1 banheiro, 1 vaga, R$ 680.000,00 Edifício assinado por Elias Victor Nigri*
Este elegante apartamento de 41m² é perfeito para quem busca um espaço moderno, aconchegante e bem localizado. Situado em um prédio assinado por Elias Vitor Nigri, oferece um design funcional e sofisticado.
O imóvel conta com uma sala de estar integrada, proporcionando um ambiente amplo e confortável, além de uma varanda espaçosa, que garante excelente ventilação e iluminação natural. A cozinha prática e bem planejada complementa o espaço, oferecendo mais comodidade no dia a dia.
O quarto de casal aconchegante proporciona privacidade e conforto e conta com um banheiro. Para maior comodidade, o apartamento dispõe de 1 vaga de garagem exclusiva.
O condomínio oferece uma infraestrutura completa de lazer e bem-estar, incluindo:
Piscina
Sauna
Academia equipada
Salão de festas
Além disso, está em uma localização privilegiada, perto da Av Paulista (linha amarela do metrô), perto da Consolação, perto da Av Rebouças e perto de faculdades como FAAP e Mackenzie e da Santa Casa.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Consolação, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Farmácias
Viva com comodidade na Consolação, com farmácias sempre por perto.
Droga Raia
100 mUnipharmus
180 mDrogasil
310 m
Escolas
Morar na Consolação é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
DeRose Method Higienópolis
130 mWiseup
240 mEscola Panamericana
280 m
Restaurantes
Na Consolação, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Black Pepper
130 mPasteis de Vento
160 mHamburgueria do Sujinho
170 m