Venda R$ 390.000 | |
Condomínio | R$ 635/mês |
IPTU | Não informado |
Cond. Nomah São Luiz. Studio com 22m², 1 dorme, banheiro social e 1 vaga. No Bairro - Bela Vista. SP
Endereço indisponível Consolação, São Paulo/SP
Area útil/total 22m² / 22m²
Quartos: 1
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: BV7377
Condomínio Setin Downtown Consolação. Studio de 22 m² com 1 dormitório, 1 banheiro e 1 vaga.
Ótima oportunidade para adquirir um apartamento no Condomínio Setin Downtown Sao Luis, localizado na Avenida Nove de Julho, Consolação, próximo ao Jardim Paulista.
O imóvel possui 1 quarto, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, cozinha, sala de estar, garagem, piscina coletiva e sala fitness. A área privativa é de 22m².
Aproveite essa chance única de adquirir seu próprio apartamento em uma excelente localização em São Paulo. Entre em contato para mais informações e agendamento de visita.
Encontre o imóvel ideal!
Confira nossas melhores ofertas e realize seu sonho de morar ou investir. Anúncios atualizados e de confiança. Faça sua busca agora!