- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 1 quarto à venda na Rua Jean Peltier, 378, Cidade Monções, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AP14454_SKY
Apresentamos este encantador apartamento em uma das regiões mais valorizadas de São Paulo, a Cidade Monções. Construído em 2016, este imóvel padrão de 70 m² está à venda por R$ 1.250.000.
Com uma planta funcional, este apartamento oferece 1 suíte e 2 banheiros, proporcionando conforto e privacidade aos moradores. A localização privilegiada no Condomínio Geo Berrini garante fácil acesso a diversas comodidades, como piscina, sauna úmida, portaria 24h e academia.
As áreas comuns do condomínio foram projetadas para oferecer uma vida tranquila e prazerosa. Os moradores podem desfrutar de uma agradável área de lazer, com churrasqueira, proporcionando momentos de descontração entre amigos e familiares.
A combinação de uma estrutura moderna, amplos espaços e excelente localização torna este apartamento uma excelente opção para quem busca qualidade de vida em um dos bairros mais cobiçados da capital paulista.
Agende uma visita e conheça de perto este imóvel que pode ser o seu novo lar. Não perca esta oportunidade!
