Rua Augusta, 475, Cerqueira César, São Paulo/SP
Área útil22m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 1 dormitório à venda, 22 m² por r$ 420.000,00 - cerqueira césar - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP62022
Lindo Studio a venda com 22 m², totalmente mobiliado, pronto para morar, ou para quem pretende investir, com vaga de garagem , já possui ar condicionado, armários planejados, TV, geladeira e forninho. Totalmente decorado e equipado com muito bom gosto!
Condomínio com cinema ao ar livre, piscina integrada à Praça Lounge, espaço festas gourmet, churrasqueira, Lounge coberto integrado ao espaço festas e vista para o cinema, fitness coberto e fitness ao ar livre, terraço, lavanderia, bicicletário e muito mais
Estrategicamente localizado em uma das ruas mais vibrantes de São Paulo e próximo de tudo: metro, ônibus, bares, restaurantes, galerias de arte, cinemas, diversos centros médicos e ao lado da Av. Paulista.
Pergunte pelo nosso código AP62022.
A Century21 está presente em 80 países e oferendo à você cliente a melhor experiência para compra do seu imóvel. Nosso time da House Prime em Pinheiros está esperando por você!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Cerqueira César, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras em Cerqueira César e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Carrefour
20 mEmpório Daruma
160 mOxxo
200 m
Restaurantes
em Cerqueira César, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Fogo de chão
20 mBem Gelada
80 mRestaurante Lanchitu
80 m
Transporte
Este apartamento em Cerqueira César tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Augusta, 2047
40 mRua Augusta, 2212
120 mAlameda Santos, 2219
220 m