Venda

R$ 624.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento à venda, 49 m² por R$ 624.000,00 - Casa Verde - São Paulo/SP

  • Area útil/total  49m² / 49m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP52063

Apartamento dispõe de:
49m² de área útil
1 Dormitório
1 Banheiro
1 vaga de garagem

Área de lazer:
Playground, Piscina, Quadra esportiva, Academia, Salão de festas, Sauna, Lavanderia no prédio, Elevador, Portaria 24h

Está próximo a pontos de interesse de Casa Verde, tais como Escola de Samba Gaviões da Fiel, Instituto de Educação José de Paiva Netto, Escola Ary Barroso, Estádio Municipal de Beisebol Mie Nishi e SESI Vila Bianca.

É uma ótima opção por muitas razões, você terá todo conforto no seu dia a dia com cômodos bem espaçosos.

Você conta com serviços opcionais como: Assessoria Imobiliária para resolver toda a burocracia jurídica e trazer segurança para sua negociação; Suporte para aprovação do
financiamento imobiliário sem custo algum através da nossa assessoria de crédito; Além de todos os suportes do nosso time de especialistas no assunto.

Valores de condomínio e IPTU podem sofrer alteração sem nosso conhecimento.
Sujeito a confirmação de disponibilidade.
Entre em contato conosco pelo WhatsApp
(11) 9
BeG Imóveis atendimento com qualidade e rapidez!

Descrição completa
Publicidade
Publicidade