Rua Doutor Elias Chaves, 185, Campos Eliseos, São Paulo/SP
Área útil30m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento à venda, 30 m² por r$ 265.000,00 - campos elíseos - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP10756
Venha conhecer este incrível imóvel situado em um dos bairros mais charmosos e valorizados da cidade: Campos Elíseos. Com 1 quarto amplo e bem iluminado, vaga de garagem, este apartamento foi completamente reformado para oferecer o máximo de conforto e comodidade aos seus moradores.
O condomínio é extremamente silencioso, perfeito para quem busca tranquilidade e paz de espírito. Além disso, a vista é totalmente livre, proporcionando um cenário incrível para relaxar após um longo dia de trabalho.
A localização não poderia ser melhor: próximo a pontos de interesse como metrô, corredor de ônibus, comércio em geral, grandes avenidas, teatro, shopping, colégios, faculdades, Sesc Bom Retiro e muito mais.
Não perca esta oportunidade única de adquirir um imóvel aconchegante, reformado e pronto para morar em um dos melhores bairros da cidade. Agende sua visita agora mesmo e apaixone-se por este lugar incrível!
Os valores de condomínio e IPTU podem sofrer alterações sem aviso prévio. Sujeito à confirmação de disponibilidade.
Seu novo lar começa com a Holi Imóveis, onde cada detalhe é pensado pra você.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Campos Eliseos, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
