Venda

R$ 259.000

Condomínio

R$ 490/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 01 dormitório em Campos Elíseos - Cód.: 11111.

  • Area útil/total  32m² / 32m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 11111

Apartamento incrível em andar alto no bairro de Campos Elíseos. 01 dormitório com armários planejados, living ensolarado, cozinha, W.C social, piso de madeira, 32m² de área útil e 01 vaga de garagem. O prédio possui portaria 24hrs e porteiro eletrônico. Localizado próximo ao Teatro Porto, Faculdades Oswaldo Cruz, SESC Bom Retiro, estação de metrô e trem Luz, supermercados, restaurantes, farmácias, padarias entre outros estabelecimentos da região. Fácil acesso a Av. Rudge e Av. Rio Branco. Código de Referência: 11111.

Área privativa

  • Estacionamento

  • Elevador(es)

Área comum

  • Portaria

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade