Venda

R$ 199.000

Condomínio

R$ 249/mês

IPTU

Não informado

APARTAMENTO PARA VENDA!

  • Area útil  50m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 1039418269

Apartamento completamente reformado no no Campo Limpo em São Paulo-SP.
MUITO BARATO - PREÇO DE OCASIÃO
O imóvel fica ao lado do terminal de ônibus do Campo Limpo e da Faculdade Anhanguera, ou seja, excelente localização.
Atualmente o imóvel está completamente reformado, pronto para morar.
O condomínio está sendo reformado por inteiro, piscina, churrasqueira, halls, fachada, quadra, etc, ou seja, o comprador usufruirá de um condomínio completamente novo!!
Possui lazer completo, salão de festas, churrasqueira, piscina, quadra e playground.
Estou a disposição para eventuais dúvidas.
Itens de Lazer
Piscina; Churrasqueira;Salão de Festas; Playground; Quadra Poliesportiva

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade