Rua Gabriele D'annunzio, 624, Campo Belo, São Paulo/SP
Área útil143m²
Quartos1
Suites1
Banheiros3
Garagens3
Funcional duplex para venda em campo belo com 1 quarto, sendo 1 suíte , 143m²
Descrição
Última atualização: | Ref: lucianafialho#HHI6O
lucianafialho#HHI6O - Conheça o seu novo apartamento Duplex no Campo Belo, em uma região com infraestrutura de comércios, serviços, educação, gastronomia, compras, diversão e mobilidade.
Apartamento no último andar com uma personalidade ÚNICA e uma VISTA espetacular!!!! É o pôr do sol mais lindo que já vi de uma varanda, acredite!!! São 143 metros quadrados com 1 suíte, tem a opção de fazer o segundo dormitório. Planta muito bem distribuída com integração total da sala com a cozinha e a varanda já nivelada, lavabo, suíte master com closet e banheiros Sr. e Sra., ambos com ventilação natural e uma vista deslumbrante!! O imóvel é supermoderno e tudo foi planejado com muito bom gosto nos mínimos detalhes com marcenaria premium, pedras nobres em todos os banheiros e na cozinha, além de Ar-condicionado em todos os ambientes, além de área serviço, 3 vagas de garagens e depósito no subsolo.
Diferenciais:
Cozinha Gorenje ( geladeira embutida / cooktop) design sofisticado, moderno e com alta tecnologia.
Coifa Evol.
Imóvel todo automatizado e integrado com Alexa.
Diversão:
Lazer e conforto num só lugar: piscina coberta com raia, piscina externa adulto e infantil, academia, brinquedoteca, playground, salão de jogos, churrasqueira, salão de festas com espaço gourmet, salão de jogos, elevador social e de serviço, gerador e portaria 24h.
Comodidades:
- Lojinha de apoio com alimentos e bebidas.
- Mini mercado.
- Feira com frutas, queijos e pastéis - serviço terceirizado no subsolo (quarta-feira, entre 17h e 21h).
- Lavanderia coletiva - paga por uso (24h).
- Lavagem de carro - serviço terceirizado no subsolo (segunda a sábado, horários a combinar).
- Calibrador de pneus no subsolo.
- Reciclagem de lixo e coleta de lixos específicos como pilhas, eletrônicos e óleo.
- Coleta de doações como pequenos objetos.
Além de todas essas facilidades, os moradores podem usar o Salão de festas como Coworking, caso não esteja reservado para festas (entre 08h e 22h).
Localização:
Rua plana, arborizada, tranquila e super valorizada. Bem pertinho do Metrô Campo Belo, linha Ouro do Monotrilho. Facil acesso para as principais vias da cidade.
Um excelente produto para morar ou investir. Agende uma visita e venha conhecer.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Campo Belo, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento no Campo Belo tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Jorn. Roberto Marinho
70 mRua Constantino De Souza, 1025
200 mAvenida Jornalista Roberto Marinho
210 m
Parques e áreas verdes
Morar no Campo Belo é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Cidade de Amman
260 mPraça Doutor Décio Cinelli
400 mPraça Júlia Bechara Curi
810 m
Restaurantes
No Campo Belo, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Casa VilaNova Artigas
300 mPizzaria Leonna
310 mMcDonald's
400 m
