Rua Vapabussu, --, Campo Belo, São Paulo/SP
Área útil47m²
Área total47m²
Quartos1
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento de 50m² com 1 quarto e 1 vaga de garagem à venda no jardim aeroporto
Descrição
Última atualização: | Ref: MC16100
Este apartamento localizado no Jardim Aeroporto é uma excelente opção para quem busca conforto e praticidades. Com 1 quarto, 2 banheiros e 1 vaga de estacionamento, o imóvel oferece uma configuração ideal para solteiros ou casais. O apartamento já vem mobiliado, garantindo maior comodismo e economia para os futuros moradores. A região é privilegiada, contando com proximidades importantes, como o Aeroporto de Congonhas - CGH, que facilita o acesso para viagens e deslocamentos. O bairro Jardim Aeroporto é conhecido por sua tranquilamente e pela conveniência de estar perto de serviços essenciais e opções de transporte. Este imóvel combina funcionalismo e localização estratégica, sendo uma escolha ideal para quem valoriza praticidades e conforto em sua rotina.
Conheça o Condomínio Tempo Bello, uma morada que reflete o espírito vibrante de São Paulo. Localizado na Rua Vapabussu, disponibiliza vários recursos para trazer comodidade e aconchego ao dia a dia dos moradores.
Contando com portaria 24 horas, elevador, academia, piscina, salão de festas, gás encanado, churrasqueira, playground, sauna e espaço gourmet na área comum, o Condomínio Tempo Bello é preparado para atender às necessidades dos moradores que buscam lazer e conforto em um só lugar.
A proximidade com DeRose Method Campo Belo, Aeroporto de Congonhas - CGH e Hospital Moriah acrescenta praticidade e comodidade na rotina dos que residem no local.
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
