Rua João Álvares Soares, Campo Belo, São Paulo/SP
Área útil33m²
Área total33m²
Quartos1
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento à venda no bairro campo belo - são paulo/sp, zona sul
Descrição
Última atualização: | Ref: GEN156
Localizado no tradicional e nobre bairro do Campo Belo, esse magnifico apartamento totalmente mobiliado, distribuído em uma planta com 33m2 com 1 quarto rico em armários embutidos de primeira linha, sala de estar mobiliada com sofá, TV e ar condicionado, sala de jantar, conjugada a uma varanda com fechamento de vidro, cozinha americana equipada com armários planejados de excelente qualidade, com cooktop, geladeira e forno, espaço com máquina de lavar e secar, banheiro social completo e 1 vaga de garagem, fazem deste apartamento um espaço aconchegante, proporcionando ao futuro morador conforto, praticidade e comodidade que se procura.
O condomínio por sua vez é repleto de itens de lazer como piscina adulto, sauna, spa, churrasqueira, salão de festas, academia de ginástica, playground e um espaço verde com um belíssimo paisagismo. Já entre as comodidades oferecidas estão bicicletário e sistema de segurança e vigilância com câmera e portaria 24 horas.
O entorno é rico em comércio e serviços com padarias, bares e restaurantes, rede bancária, escolas, farmácias, hospitais, mercados, feira-livre, está próximo ao shopping Ibirapuera e aeroporto Congonhas, farta opção de linhas de ônibus e acesso a avenidas importantes como Washington Luiz, Jornalista Roberto Marinho e Bandeirantes.
Agende hoje mesmo sua visita com o corretor Mario Sergio - Cel. (11) 9. está é uma ótima oportunidade de se fazer um excelente negócio.
As informações estão sujeitas a alterações.
Chave do anúncio: Ka04BAqqZZ4BcmFx
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
