Rua Barão De Jaguara, 970, Cambuci, São Paulo/SP
Área útil54m²
Área total54m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento à venda, 1 quarto, 1 vaga, cambuci - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 8793
Apartamento Mobiliado disponível para locação no Cambuci, com 54m² de área construída, composto por 1 dormitório, sala, cozinha, banheiro e uma ampla varanda. Condomínio com área de lazer completa!
Localizado em uma região privilegiada, próximo do Largo do Cambuci região repleta de comércios e serviços (bancos, lojas, supermercados, farmácias, padarias) linhas de ônibus para diversas regiões da cidade. Próximo de hospitais como o Cruz Azul, AC Camargo. São Camilo, entre outros. Fácil acesso para o Centro de São Paulo, Aclimação, Ipiranga.
Missão
Nós, da BRK Imóveis, trabalhamos diariamente para atender com excelência todos os nossos clientes, buscando superar suas expectativas.
Visão
Nossa atuação em planejamento, imóveis em lançamentos, novos, prontos, locação e para loteamentos é marcada pelo comprometimento, seriedade e experiência de mercado, visando garantir assim a realização de sonhos e de excelentes negócios.
Valores
Nosso compromisso é estabelecer uma relação de confiança para que sempre sejamos sua melhor companhia em negócios imobiliá(link removido)óveis na Zona Leste
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Cambuci, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Cambuci e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Mercado Extra
220 mMini-Mercado Glória
460 mCarrefour
620 m
Farmácias
Viva com comodidade no Cambuci, com farmácias sempre por perto.
Drogaria Xavier Molina
240 mDrogasil
270 mDrogarias Ultra Popular
280 m
Restaurantes
No Cambuci, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Cambuci Restaurante e Pizzaria
250 mNova Cambuci
260 mSubway
300 m