Venda R$ 290.000 | |
Condomínio | R$ 450/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda Cambuci: 1 quarto, Sala com Sacada, 1 banheiro, 1 vaga de garagem, 35m² de área. espaço gourmet, mercado 24 horas e mais
Rua Clímaco Barbosa, 500, Cambuci, São Paulo/SP
Area útil/total 35m² / 45m²
Quartos: 1
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP08958
Venha conhecer este incrível apartamento recém reformado, perfeito para quem busca conforto e praticidade! Com a possibilidade de reversão para um apartamento de 1 dormitório, este imóvel conta com uma sala ampla de 2 ambientes com sacada, revestimentos novos e de alta qualidade da renomada marca Portobello. Além disso, possui uma vaga de garagem e está localizado em um andar alto, proporcionando uma vista privilegiada.
Localizado em um bairro com uma ampla gama de comércios e serviços a pouquíssimos passos, este condomínio oferece diversas opções de lazer e conveniência. Com academia, mercadinho, lavanderia, brinquedoteca, salão de jogos, 2 salões de festa e bicicletário coberto, você e sua família terão tudo o que precisam sem precisar sair de casa.
Não perca a oportunidade de morar em um lugar tão completo e bem localizado como este! Agende sua visita e venha se encantar com este imóvel dos sonhos!
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Espaço gourmet
Sacada
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Elevador(es)
Guarita
Portaria 24h
Sala de ginástica
Salão de jogos
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.