Venda

R$ 529.718

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Even Construtora, Zona Oeste ,Modo Butantã um projeto com plantas inteligentes.

  • Area útil/total  45m² / 63m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP00898

Modo Butantã um projeto que oferece toda a versatilidade com plantas inteligentes e conveniências para seu dia a dia.

Viva ótimos momentos em uma região com mobilidade e praticidade e áreas verdes como o Parque do Jockey e a Praça Vinícius de Morais com localização estratégica a 3 minuto a pé da estação Vila Sônia, linha amarela que permite fácil integração com outras linhas do metrô.
Partindo da estação Vila Sônia é possível chegar em poucos minutos a importantes pontos de São Paulo, como Pinheiros, Avenida Paulista e Avenida Rebouças, além de estar próximo a rodovias como a Raposo Tavares, Bandeirantes e Anhanguera,
além de estar pertinho do Parque Chácara do Jockey e uma grande oferta de shoppings, conveniências, serviços e infraestrutura em uma região repleta de comodidades para seus moradores.

Próximo ao Parque Chácara do Jockey, um dos mais jovens de São Paulo, . Localizado no bairro do Butantã, na zona oeste da cidade de São Paulo, o parque possui mais de 143 mil metros quadrados (o equivalente a 20 campos de futebol).

Lazer completo com piscinas adulto e infantil descobertas, churrasqueira, salão de festas, espaço gourmet, academia, brinquedoteca, playground, quadra de jogos, coworking, safe storage, pet play, sala de massagem, beauty place, academia externa, sala de yoga e bicicletário.

Apartamentos para morar ou investir de 1, 2 e 3 dormitórios, com 45m² a 68m² e 1 vaga de garagem.
*Pronto*
*Valor e disponibilidade sujeito a alteração sem aviso prévio*

Saiba mais,

AMSTERDAM IMÓVEIS
Sempre o melhor para você

Descrição completa
Publicidade