Rua Soberana, 49, Brooklin, São Paulo/SP
Área útil50m²
Quartos1
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 1 quarto (suíte) à venda, 50 m² por r$ 750.000,00 - brooklin - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: RF18757
Oportunidade no Brooklin próximo a Berrini e Funchal. Este apartamento é a oportunidade perfeita para quem busca localização estratégica.
No apartamento você terá:. Cozinha americana, repleta de armários e eletrodomésticos novos. Ampla sacada, com vista livre e fechamento em vidro. Ar condicionado. Janela com ventilação natural no banheiro e lavanderia. Muito bem iluminado e arejado e 1 vaga de garagem
Facilidades no condomínio:. Piscina, Academia. Churrasqueira. Salão de festas. Lavanderia no prédio. Sala de TV e jogos. Elevador social e de serviço. Portaria 24h. Gerador para elevadores, segurança e áreas comuns.
E no Rooftop você ainda tem:. Piscina. Espaço Gourmet. Sala de Yoga.
Estratégica localização próximo do Shopping Vila Olímpia, e a uma pequena caminhada do Shopping D D. Excelente opção para quem trabalha na Vila Olímpia ou na Berrini, fora da área de rodízio.
Agende sua visita e venha conhecer!
