Rua Visconde De Parnaíba, 1046, Brás, São Paulo/SP
Área útil38m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 1 dormitório à venda, 38 m² por r$ 470.000,00 - brás - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP9484
Apartamento com Tv no quarto e na sala, geladeira, fogão, lava e seca. Tudo novo e de alta qualidade. Com decoração e todo apartamento. Mobiliado. Planejados em todos os cômodos.
Possui área de fitness, espaço gourmet, playground, espaço para (link removido) lhe possibilitar curtir os dias mais quentes na piscina, praticar diversos esportes na quadra poliesportiva, todo o conforto do ar condicionado nos dias mais (link removido)ra para você aproveitar nos momentos de descontração.Elevador que garante o transporte das suas malas e compras.
Você conta com serviços opcionais como: Assessoria Imobiliária para resolver toda a burocracia jurídica e trazer segurança para sua negociação; Suporte para aprovação do
financiamento imobiliário sem custo algum através da nossa assessoria de crédito; Além de todos os suportes do nosso time de especialistas no assunto.
Valores de condomínio e IPTU podem sofrer alteração sem nosso conhecimento.
Sujeito a confirmação de disponibilidade.
Entre em contato conosco pelo WhatsApp
(11) 9
BeG Imóveis atendimento com qualidade e rapidez!