Venda R$ 195.000 | |
Condomínio | R$ 647/mês |
IPTU | Não informado |
Residencial Bras F1, apartamento disponivel para venda com 41m², 1 dormitório e 1 vaga
Rua Coronel Francisco Amaro, 327, Brás, São Paulo/SP
Area útil/total 41m² / 50m²
Quartos: 1
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: SF78354
Residencial Bras F1
Cod: 57080
Ótima oportunidade no Brás! Apartamento à venda no Residencial Bras F1, localizado na Rua Coronel Francisco Amaro, em um dos bairros mais tradicionais e bem servidos da zona central de São Paulo. Com 41m² bem distribuídos, o imóvel conta com 1 dormitório confortável, sala arejada, cozinha independente, área de serviço e 1 vaga de garagem, oferecendo praticidade e conforto para quem busca morar bem com excelente custo-benefício.
O condomínio Residencial Bras F1 oferece uma infraestrutura completa para toda a família, com academia, salão de festas, quadra esportiva e bicicletário, além de portaria e segurança. Ideal tanto para moradia quanto para investimento.
A localização é um dos grandes diferenciais: situado no coração do Brás, o imóvel está próximo a uma ampla rede de comércios populares e atacadistas, como a Feirinha da Madrugada, a Rua Oriente e a Rua Maria Marcolina. Além disso, o bairro conta com mercados, farmácias, bancos, escolas e diversas opções de transporte público, incluindo fácil acesso às estações de metrô Brás e Bresser-Mooca.
Com acesso facilitado pelas avenidas Celso Garcia, Radial Leste e Marginal Tietê, o Residencial Bras F1 está em uma região estratégica que conecta o centro a diversas outras zonas da cidade, sendo ideal para quem precisa de mobilidade sem abrir mão de viver com qualidade.
A Só Flats é uma empresa especializada em compra, venda e locação de Flats e residenciais dentro e fora da cidade de São Paulo, para moradia ou investimento.
Não deixe de nos consultar.
Sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, sem aviso prévio.
Só Flats Negócios Imobiliários
Creci 19.926-J