Venda

R$ 195.000

Condomínio

R$ 647/mês

IPTU

Não informado

Residencial Bras F1, apartamento disponivel para venda com 41m², 1 dormitório e 1 vaga

  • Area útil/total  41m² / 50m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: SF78354

Residencial Bras F1

Cod: 57080

Ótima oportunidade no Brás! Apartamento à venda no Residencial Bras F1, localizado na Rua Coronel Francisco Amaro, em um dos bairros mais tradicionais e bem servidos da zona central de São Paulo. Com 41m² bem distribuídos, o imóvel conta com 1 dormitório confortável, sala arejada, cozinha independente, área de serviço e 1 vaga de garagem, oferecendo praticidade e conforto para quem busca morar bem com excelente custo-benefício.

O condomínio Residencial Bras F1 oferece uma infraestrutura completa para toda a família, com academia, salão de festas, quadra esportiva e bicicletário, além de portaria e segurança. Ideal tanto para moradia quanto para investimento.

A localização é um dos grandes diferenciais: situado no coração do Brás, o imóvel está próximo a uma ampla rede de comércios populares e atacadistas, como a Feirinha da Madrugada, a Rua Oriente e a Rua Maria Marcolina. Além disso, o bairro conta com mercados, farmácias, bancos, escolas e diversas opções de transporte público, incluindo fácil acesso às estações de metrô Brás e Bresser-Mooca.

Com acesso facilitado pelas avenidas Celso Garcia, Radial Leste e Marginal Tietê, o Residencial Bras F1 está em uma região estratégica que conecta o centro a diversas outras zonas da cidade, sendo ideal para quem precisa de mobilidade sem abrir mão de viver com qualidade.

A Só Flats é uma empresa especializada em compra, venda e locação de Flats e residenciais dentro e fora da cidade de São Paulo, para moradia ou investimento.

Não deixe de nos consultar.

Sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, sem aviso prévio.

Só Flats Negócios Imobiliários
Creci 19.926-J

Descrição completa
Publicidade
Publicidade