Venda

R$ 440.000

Condomínio

R$ 370/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 1 quartos à venda em Bom Retiro - SP

  • Area útil/total  33m² / 71m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: REO1073335

Apartamento a venda no Bairro Bom Retiro - SpAc.36m2 At.36m2 O imóvel conta com :1 dormitóriosAr condicionado Sacada1 banheiro social Cozinha integrada á salaLavanderia própria do condomínio Piscina Salas de jogos Academia Bicicletário 1 vaga de garagem Sala de cinema e salão de festas Anexos ao rooftop ( fica fechado e só tem acesso com as chaves, ou para quem aluga para comemorações) Aceita financiamento Aceita permuta de menor valor Não perca essa oportunidade e agende uma visita com a Lopes Golden

Área privativa

  • Copa

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Elevador(es)

Área comum

  • Salão de jogos

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade