Venda

R$ 350.000

Condomínio

R$ 689/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 1 quarto à venda na Rua Conselheiro Ramalho, 104, Bela Vista, São Paulo

  • Area útil  45m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP00159

Apartamento tipo para venda com 1 quarto, 45m²

'Seu refúgio na Bela Vista, conforto e estilo!' Apartamento de 45m² - Ideal para Você! Localização: Rua Conselheiro
Ramalho, 104, Bela Vista, Edifício Ana Maria. ??Dormitório: 1 quarto bem iluminado e arejado, com espaço para cama de
casal e armário planejado. Banheiro: Banheiro moderno e funcional, com pia, vaso sanitário e box de vidro. Vaga de
Garagem: 1 vaga coberta, garantindo segurança e praticidade para o seu veículo. Segurança: Portaria 24 horas,
oferecendo tranquilidade e monitoramento contínuo para os moradores. Edifício: O Edifício Ana Maria possui uma
excelente estrutura e está em uma das regiões mais valorizadas e bem localizadas de São Paulo. A Bela Vista é um
bairro que combina praticidade e lazer, próximo a centros culturais, restaurantes, hospitais e transporte público. Ideal
para quem busca conforto e acessibilidade. Com área útil de 45m², este apartamento é perfeito para solteiros, casais
ou investidores que desejam aproveitar o melhor da cidade com um espaço bem distribuído e funcional Esse imóvel está
localizado a: Aeroporto Congonhas - 22 minutos (carro); Hospital Santa Catarina - 11 minutos (carro); Hospital Nove de
Julho - 9 minutos (carro); Avenida Paulista - 10 minutos (carro); Estação de Metrô Higienópolis - Mackenzie (linha
amarela) - 19 minutos (a pé); Shopping Frei Caneca - 17 minutos (a pé); Teatro Renault - 13 minutos (a pé); Supermercado
Pão Açúcar - 9 Minutos (carro). Para conhecer seu novo lar, AGENDE SUA VISITA!

Descrição completa

Área comum

  • Portaria 24h

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Conselheiro Ramalho, 104

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Bela Vista

Transporte

Transporte

Transporte na região do Bela Vista

Mercados

Mercados

Mercados na região do Bela Vista

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade