Rua Barata Ribeiro, 372, Bela Vista, São Paulo/SP
Área útil30m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento tipo para venda em bela vista com 1 quarto, 30m²
Descrição
Última atualização: | Ref: vereda-imoveis#IS253
vereda-imoveis#IS253 - Apartamento pronto para entrar localizado estrategicamente em frente ao Hospital Sírio Libanês, Hospital 9 de Julho, consultórios, próximo também à Avenida Paulista, Shopping Frei Caneca e do metrô, esse apto silencioso de 1 dormitório é aquele achado na medida certa para quem quer estar perto dos melhores bairros e conveniências ou para quem pensa em investir. O banheiro ventilado foi reformado , está com box blindex. Elétrica e hidráulica atualizadas.
Quarto e sala podem ser separados por marcenaria ou parede de drywall se a necessidade for de 2 ambientes distintos ou deixar tudo integrado se o novo proprietário quiser um único espaço.
Conta com 1 vaga de garagem em um dos 3 pisos, bicicletário, piso em madeira em toda área social , armário na cozinha, área de serviço separada e ventilada e uma varandinha que faz toda diferença no seu dia a dia.
O prédio tem portaria 24 hs, zelador, jardim bem cuidado e florido com um agradável banco na entrada, e se destaca na rua por ser tão bem cuidado.
Venha conhecer , você vai adorar - Esse é para mudar rápido!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Bela Vista, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Na Bela Vista, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Arabia Express
80 mSolarium
100 mSálvia & Pimenta
130 m
Hospitais
Bela Vista oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
Hospital Sírio Libanês
100 mCAPS Adulto III Sé
210 mHospital 9 de Julho
340 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Bela Vista e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Tutti Conveniências
150 mFree Shop
180 mMercado Extra
240 m