- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 1 quarto à venda na Rua Brigadeiro Galvão, 738, Barra Funda, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 1743121
Conheça este incrível apartamento à venda localizado na Barra Funda, São Paulo. Com uma área privativa de 78m², o imóvel é ideal para quem busca conforto e praticidade. O bairro Barra Funda é conhecido por sua excelente infraestrutura e fácil acesso ao transporte público, tornando a locomoção na cidade muito mais fácil. Aproveite a oportunidade de viver próximo a diversas opções de comércio e lazer. Não perca essa chance, entre em contato e agende sua visita!
A UNION-SP possui 3 departamentos, sendo:
- Um departamento de estruturação de terrenos para construtoras para fazer lançamentos, onde temos parceria com mais de 150 Construtoras, tendo acesso também aos imóveis à venda destas empresas com ótimas condições;
- Um departamento de investimentos onde desenvolvemos uma metodologia que leva em consideração mais de 30 parâmetros que são essenciais para que o imóvel se encontre dentro dos 10% mais líquidos e mais rentáveis do condomínio, muitas vezes com um valor de locação ou venda 30% acima da média do prédio.
- Um departamento de compra e venda convencional onde temos acesso, além do nosso banco de dados com mais de 10.000 imóveis, à todas as Construtoras como às plataformas digitais (inclusive Loft e quinto Andar) e mais de 200 imobiliárias parceiras, correspondendo à praticamente 98% do mercado imobiliário.
Portanto, através de apenas uma empresa, você consegue ter visibilidade do mercado imobiliário como um todo.
Seu novo lar espera por você! Conforto, segurança e praticidade em um só lugar.
