- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 1 dormitório à venda, 78 m² por R$ 1.250.000,00 - Alto de Pinheiros - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP27223
Belíssimo apartamento para venda com 78 metros , uma suíte , sala integrada com a varanda , cozinha americana repleta de planejados, o apartamento será vendido completo, como está sendo visto , pode ser revertido o segundo dormitório e 2 vagas de garagem.
Condomínio completo, Children Care, Churrasqueira, Espaço Gourmet, Forno De Pizza, Jardim, Piscina Piscina Infantil
Redário, Sala De Ginástica, Salão De Festa e Sauna.
O bairro Alto de PInheiros e muito de suas características urbanísticas iniciais são preservadas: apresenta arquitetura européia, com ruas arborizadas, praças centrais com rotatórias, que distribui o fluxo em largas vias . Os espaços públicos de lazer ficam por conta da Praça Por do Sol e do parque Villa-Lobos, este com 732 mil m² de área verde, com ciclovia, playground, quadras e vias pavimentadas, muito procuradas para a prática de cooper e patinação.
Agende já uma visita, informe o código do anunciante: AP27223
A Century21 está presente em 80 países e oferendo à você cliente a melhor experiência para compra do seu imóvel. Nosso time da House Prime em Pinheiros está esperando por você!
