Avenida Diógenes Ribeiro De Lima, 3001, Alto da Lapa, São Paulo/SP
Área útil43m²
Área total43m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 1 dormitório à venda, 43 m² - vila leopoldina - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP66087
Procura conforto? Esta é sua grande chance! Apartamento com 1 dormitório com varanda, living, varanda, cozinha e lavanderia. 1 vaga de garagem. Possui uma iluminação natural incrível! Para seu lazer o condomínio oferece piscina, sauna, churrasqueira, jardim, academia e salão de festas. É perfeito para você reunir família e amigos!Possui estrutura de segurança completa. Você dormirá o mais tranquilamente possí(link removido)ção privilegiada próxima da estação de metrô Vila Madalena e ao Shopping Villa Lobos. Além de conter fácil acesso a supermercados, farmácias e vias de fácil acesso como Av. Mofarrej. Agendamentos disponíveis de segunda a sábado. Aproveite essa oportunidade, agende sua visita e confira!
A UNION-SP possui 3 departamentos, sendo:
- Um departamento de estruturação de terrenos para construtoras para fazer lançamentos, onde temos parceria com mais de 150 Construtoras, tendo acesso também aos imóveis à venda destas empresas com ótimas condições;
- Um departamento de investimentos onde desenvolvemos uma metodologia que leva em consideração mais de 30 parâmetros que são essenciais para que o imóvel se encontre dentro dos 10% mais líquidos e mais rentáveis do condomínio, muitas vezes com um valor de locação ou venda 30% acima da média do prédio.
- Um departamento de compra e venda convencional onde temos acesso, além do nosso banco de dados com mais de 10.000 imóveis, à todas as Construtoras como às plataformas digitais (inclusive Loft e quinto Andar) e mais de 200 imobiliárias parceiras, correspondendo à praticamente 98% do mercado imobiliário.
Portanto, através de apenas uma empresa, você consegue ter visibilidade do mercado imobiliário como um todo.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Alto da Lapa, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento em Alto da Lapa tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Barbalha, 365
160 mPraça Fernando Pacheco De Castro, 56
170 mRua Barbalha, 67
190 m
Escolas
Morar em Alto da Lapa é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Oswald de Andrade
240 mColégio Angélica
280 mInstituto Teológico
470 m
Parques e áreas verdes
Morar em Alto da Lapa é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Alfredo Mesquita
310 mPraça Ary Ramos
440 mPraça Mylce Alexandre Campos Mello
500 m
