Rua José Getúlio, Aclimação, São Paulo/SP
Área útil650m²
Área total850m²
Quartos1
Banheiros5
Garagens2
Apartamento com 1 quarto à venda na Rua José Getúlio, Aclimação, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 6DB6-5AE1
Sobrado comercial com 630 m² para alugar na Aclimação, dê um clima de lar para o seu ambiente profissional.
Imóvel espaçoso, arborizado, lindas janelas com detalhes em vitral, 8 salas, varanda com banquinhos estilo praça, 5 banheiros sociais, cozinha com armários, despensa, quintal com jardim e área de serviço. Conta com infra para ar condicionado, 4 (quatro) caixas d'água de 1000 litros cada e estacionamento para veículos.
Localizado apenas 10 minutos a pé do Metrô Vergueiro, travessa da Avenida Aclimação, próximo a pontos de interesse como Hospital Beneficência Portuguesa, Faculdades Unip e Uninove, academias, colégios e diversos comércios.
Nossa missão é garantir o melhor custo x benefício para nossos clientes com transparência e segurança.
Os valores e disponibilidade são atualizados periodicamente para que possamos oferecer as opções reais e buscar sempre o melhor valor. Consulte!
