Rua Alabastro, 55, Aclimação, São Paulo/SP
Área útil64m²
Área total64m²
Quartos1
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Duplex com 1 dormitório à venda, 64 m² por r$ 636.000 - aclimação - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP42858
Belíssimo apartamento para venda na Aclimação, bairro localizado na grande São Paulo. Localização privilegiada próximo ao Parque Aclimação e alguns minutos da estação Vergueiro do Metrô. Próximo também à supermercados, agências bancárias, farmácias, clínicas, cartório, igrejas, colégios, escolas, faculdades, academias, comércios e vias de fácil acesso, como Rua Vergueiro e Av. 23 de (link removido)óvel duplex possui 1 suíte, living, sacada, cozinha, área de serviço. 1 vaga de garagem.Área de lazer com piscina, playground, (link removido) sua visita e confira!
A UNION-SP possui 3 departamentos, sendo:
- Um departamento de estruturação de terrenos para construtoras para fazer lançamentos, onde temos parceria com mais de 150 Construtoras, tendo acesso também aos imóveis à venda destas empresas com ótimas condições;
- Um departamento de investimentos onde desenvolvemos uma metodologia que leva em consideração mais de 30 parâmetros que são essenciais para que o imóvel se encontre dentro dos 10% mais líquidos e mais rentáveis do condomínio, muitas vezes com um valor de locação ou venda 30% acima da média do prédio.
- Um departamento de compra e venda convencional onde temos acesso, além do nosso banco de dados com mais de 10.000 imóveis, à todas as Construtoras como às plataformas digitais (inclusive Loft e quinto Andar) e mais de 200 imobiliárias parceiras, correspondendo à praticamente 98% do mercado imobiliário.
Portanto, através de apenas uma empresa, você consegue ter visibilidade do mercado imobiliário como um todo.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Aclimação, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Na Aclimação, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Cho Ga Gip
50 mBi Col
80 mMcDonald's
110 m
Parques e áreas verdes
Morar na Aclimação é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Jorge Cury
60 mPraça General Polidoro
130 mPraça Alex Freua Neto
140 m
Transporte
Este apartamento na Aclimação tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Topázio, 130
90 mRua Pedra Azul
140 mAvenida Da Aclimação, 876
150 m