Avenida Romeu Strazzi, Jardim Walkíria, São José do Rio Preto/SP
Área útil50m²
Área total50m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 1 quarto à venda na Avenida Romeu Strazzi, Jardim Walkíria, São José do Rio Preto
Descrição
Última atualização: | Ref: 7380
Apartamento à venda no Jardim Walkíria, com 1 dormitório, 1 vaga de garagem e 50 m² de área útil — Código: 7380
Este imóvel oferece a combinação perfeita entre praticidade e conforto em um espaço bem aproveitado. Localizado em bairro residencial com boa infraestrutura, esse apartamento de 50 m² é ideal para quem busca seu primeiro imóvel ou investir em locação.
O ambiente interno conta com 1 dormitório, sala ampla que favorece integração dos espaços e cozinha funcional com disposição eficiente. O banheiro social atende toda a unidade, com acabamento padrão e conforto no uso diário.
Além disso, o condomínio proporciona segurança, manutenção e comodidade para os moradores. A 1 vaga de garagem completa o imóvel, garantindo tranquilidade no estacionamento.
Composição final: 1 dormitório (0 suítes), 1 banheiro, 1 sala, 1 cozinha, 0 dependência de empregada, 0 lavabos, 1 vaga de garagem
Código: 7380
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
