Rua José De Alencar, 835, Vila Costa do Sol, São Carlos/SP
Área útil39m²
Área total39m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento de 1 dormitório na vila costa do sol, são carlos - oportunidade!
Descrição
Última atualização: | Ref: 81523
Conheça esse charmoso apartamento de 1 dormitório, com garagem coberta, localizado na Vila Costa do Sol em São Carlos. Ideal para quem busca conforto e praticidade em um dos melhores bairros da cidade. Não perca essa oportunidade, agende sua visita agora mesmo!
Atualizado por Roca Administradora de Imóveis Eireli
A Roca é referência em locação e vendas em São Carlos, com mais de 47 anos de atuação marcada por qualidade, confiança e soluções que acompanham as transformações do mercado.
Com atendimento especializado e ferramentas digitais, simplificamos cada etapa: da visita ao imóvel ao envio de documentos e assinatura do contrato, tudo pode ser feito de forma online, prática e segura.
Quem pretende comprar encontra apoio completo, com simulação de financiamento, análise das melhores condições e assistência jurídica gratuita.
Agilidade, organização e suporte são pilares que nos permitem oferecer uma experiência leve e eficiente, ideal para quem busca praticidade sem abrir mão da segurança.
Em Ribeirão Preto, a Roca também está presente, levando a mesma excelência que consolidou nossa história.
Entre em contato e descubra como unir tradição e tecnologia para conquistar o seu novo endereço.
É rápido, é fácil, é Roca.
Espaços projetados para atender às suas necessidades, com acabamentos de qualidade e bom gosto.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Vila Costa do Sol, em São Carlos.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Na Vila Costa do Sol, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Bora Bora
200 mFarol Restaurante
410 mCaasa Bar do Béba
740 m
Escolas
Morar na Vila Costa do Sol é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Centro Municipal de Educação Infantil Professor Julien Fauvel
220 mEscola Estadual Esterina Placo
480 mColégio Adventista de São Carlos
580 m
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Costa do Sol é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Sebastião Bataglia
350 mPraça Apolinário de Oliveira
410 mPraça Delmas Penteado Machado
420 m