Rua Thomaz Antônio Gonzaga, 333, Parque Arnold Schimidt, São Carlos/SP
Área útil42m²
Área total42m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 1 quarto à venda na Rua Thomaz Antônio Gonzaga, 333, Parque Arnold Schimidt, São Carlos
Descrição
Última atualização: | Ref: V116092
Locação de Apartamento - Padrão no bairro Parque Arnold Schimidt com 1 dormitório e 1 vaga de garagem
- Área útil: 42,00m²
- Área total: 42,00m²
Localização: São Carlos/SP
Este lindo apartamento padrão está disponível para locação no bairro Parque Arnold Schimidt, em São Carlos/SP. Com 1 dormitório e 1 vaga de garagem, é perfeito para quem busca conforto e praticidade.
Com uma área útil de 42,00m², este apartamento oferece um espaço aconchegante e bem distribuído. Além disso, a área total também é de 42,00m², garantindo um ambiente amplo e arejado.
Não perca a oportunidade de morar em um apartamento completo, com todas as comodidades que você precisa. Agende uma visita e conheça esse incrível apartamento no bairro Parque Arnold Schimidt, em São Carlos/SP.. ref. 116092 atualizado em 22/08.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Parque Arnold Schimidt, em São Carlos.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Parque Arnold Schimidt, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Bar do Toco
170 mJet Lanches
210 mCuringa
240 m
Parques e áreas verdes
Morar no Parque Arnold Schimidt é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Culto à Ciência
190 mPraça Geraldo Eugênio de Toledo Pizza
330 mPraça Thomaz Casale
360 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Parque Arnold Schimidt e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Sacolão Okino
200 mJaú Serve Supermercados
550 mCarrefour
610 m