Venda R$ 164.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 40 |
Apartamento com 1 quarto à venda na Alameda dos Crisântemos, 272., Cidade Jardim, São Carlos
Alameda Dos Crisântemos, 272., Cidade Jardim, São Carlos/SP
Area útil/total 33m² / 33m²
Quartos: 1
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: V107645
Apartamento - Padrão no bairro Cidade Jardim com 1 dormitório e 1 vaga de garagem
Este apartamento padrão está disponível para locação e vendas no bairro Cidade Jardim, em São Carlos/SP. Com 1 dormitório e 1 vaga de garagem, é perfeito para quem busca conforto e praticidade.
Com uma área útil de 33,00m², o apartamento oferece um espaço aconchegante e bem distribuído. A área total também é de 33,00m², garantindo um ambiente amplo e arejado.
Localizado no bairro Cidade Jardim, o apartamento está em uma região privilegiada, próxima a comércios, escolas, hospitais e demais facilidades. Além disso, a cidade de São Carlos/SP oferece uma excelente qualidade de vida, com diversas opções de lazer e cultura.
Não perca essa oportunidade! Agende uma visita e venha conhecer esse belo apartamento no bairro Cidade Jardim, em São Carlos/SP. Garanta seu conforto e comodidade em um imóvel de qualidade.. ref. 107645 atualizado em 17/07.