Rua Dom Pedro Ii, 1133, Centro, São Carlos/SP
Área útil66m²
Área total66m²
Quartos1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 1 quarto à venda na Rua Dom Pedro II, 1133, Centro, São Carlos
Descrição
Última atualização: | Ref: 58732
Encante-se com este charmoso apartamento de 1 dormitório, 1 banheiro, cozinha, garagem coberta, lavanderia e sala ampla. Localizado no coração do bairro CENTRO, próximo a comércios, escolas e facilidades urbanas. Agende sua visita e não perca essa oportunidade de morar no melhor endereço da cidade!
Atualizado por Roca Administradora de Imóveis Eireli
A Roca é referência em locação e vendas em São Carlos, com mais de 47 anos de atuação marcada por qualidade, confiança e soluções que acompanham as transformações do mercado.
Com atendimento especializado e ferramentas digitais, simplificamos cada etapa: da visita ao imóvel ao envio de documentos e assinatura do contrato, tudo pode ser feito de forma online, prática e segura.
Quem pretende comprar encontra apoio completo, com simulação de financiamento, análise das melhores condições e assistência jurídica gratuita.
Agilidade, organização e suporte são pilares que nos permitem oferecer uma experiência leve e eficiente, ideal para quem busca praticidade sem abrir mão da segurança.
Em Ribeirão Preto, a Roca também está presente, levando a mesma excelência que consolidou nossa história.
Entre em contato e descubra como unir tradição e tecnologia para conquistar o seu novo endereço.
É rápido, é fácil, é Roca.
Seu novo lar espera por você! Conforto, segurança e praticidade em um só lugar.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Centro, em São Carlos.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Centro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Cantos e Contos
100 mRestaurante Vila Verde
110 mVila Verde
120 m
Escolas
Morar no Centro é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual Coronel Paulino Carlos
210 mColégio e Coleginho Pedacinho do Céu
320 mTic Tac Toe
380 m
Transporte
Este apartamento no Centro tem fácil acesso ao transporte público.
Praça Coronel Salles
250 mJardim Público
340 mÁlvaro Guião
440 m
