Rua Alagoas, 518, Centro, São Caetano do Sul/SP
Área útil37m²
Área total39m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 1 quarto à venda na Rua Alagoas, 518, Centro, São Caetano do Sul
Descrição
Última atualização: | Ref: 704506
Studio com 37,50 metros quadrados. Um novo conceito para morar, venha conhecer e surpreenda-se.
Localização perfeita, próximo ao terminal de ônibus e estação de trem, com fácil acesso à divisa com São Paulo. A apenas 300 metros da Universidade USCS, no coração do centro de São Caetano do Sul, cercado por comércios variados e serviços essenciais.
O condomínio oferece uma infraestrutura completa e moderna, incluindo lavanderia coletiva no sistema pay per use, bicicletário, espaço banho para pets, área para carregar patinetes elétricos, coworking, cine lounge, academia, ambiente de relaxamento, área de lazer no rooftop e fechaduras biométricas nas unidades. Além disso, conta com pontos de carregamento para carros elétricos e wi-fi nas áreas comuns, proporcionando praticidade e conforto no dia a dia.
Ideal para quem busca comodidade, mobilidade e um estilo de vida dinâmico, em uma região bem localizada e com tudo ao alcance. Agende uma visita e descubra as vantagens de morar em um lugar pensado para o seu bem-estar.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Centro, em São Caetano do Sul.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
no Centro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Bar e Bilhar Só Nós Dois
70 mPonto Certo
190 mRestaurante Formosa
300 m
Farmácias
Viva com comodidade no Centro, com farmácias sempre por perto.
FME - Fármacia de Medicamentos Especializados
220 mCoop Drogaria
850 mDroga Raia
1.5 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Centro e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Joanin
280 mAssaí Atacadista
470 mSupermercados Joanin
540 m