Endereço indisponível Santa Terezinha, São Bernardo do Campo/ SP
Área útil45m²
Área total45m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens1
Vende apartamento térreo - santa terezinha – são bernardo do campo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 25834
Vende Apartamento Térreo - Santa Terezinha – São Bernardo do Campo/SP - Com 45 m² distribuídos em 1 quarto, sala em 2 ambientes, cozinha com armários, interligada a área de serviço, 1 vaga de garagem coberta. Imóvel todo em piso frio, bem arejado, iluminado , com ventilação natural.
Fácil acesso as principais vias da cidade, Colégio Leonor Mendes de Barros, Faculdade de São Bernardo do Campo (FASB), Escola Terra Mater, Escola Girassol, Educação Infantil JM e Chácara Silvestre, Ifor, transportes.
A HSM Imóveis Ltda., Atua No Mercado Imobiliário Do Grande Abc Focando Em Ser o Diferencial Em Seu Atendimento. A Agilidade, Ousadia e Dinamismo São As Qualidades De Nossos Profissionais, Que Marca o Perfil Da Nossa Empresa. Fundada Por Profissionais Com Ampla Experiência No Mercado Imobiliário, Com Uma Filosofia De Trabalho Consistente De Muito Planejamento, Análise e Pesquisa Para Encontrar Os Melhores Negócios Para Nossos Clientes, Sempre Atendendo Adequadamente Às Suas Necessidades.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
