Rua Vinte E Quatro De Fevereiro, 184, Jardim Olavo Bilac, São Bernardo do Campo/SP
Área útil42m²
Área total50m²
Quartos1
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 1 quarto à venda na Rua Vinte e Quatro de Fevereiro, 184, Jardim Olavo Bilac, São Bernardo do Campo
Descrição
Última atualização: | Ref: 745250
Venha conhecer este lindo apartamento no Condomínio Club Start, em São Bernardo do Campo. Com 42,15 m² de área útil, o imóvel foi cuidadosamente planejado para oferecer conforto e praticidade em cada detalhe. São ambientes bem distribuídos em uma suíte aconchegante, sala para dois ambientes com sacada, cozinha americana, área de serviço e uma vaga de garagem. Todo o apartamento conta com móveis planejados de qualidade, que valorizam o espaço e trazem modernidade e bom gosto.
Além de arejado e muito bem cuidado, o imóvel está inserido em um condomínio clube que proporciona lazer completo para toda a família. O morador pode desfrutar de piscinas adulto e infantil, quadra esportiva, salão de festas, brinquedoteca, churrasqueiras coletivas, estacionamento para visitantes e portaria 24 horas, garantindo segurança e comodidade no dia a dia.
A localização também é um grande diferencial, próxima a comércios, serviços essenciais e com fácil acesso às principais vias da região, o que torna este apartamento uma excelente opção tanto para quem busca um novo lar quanto para quem deseja investir.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Jardim Olavo Bilac, em São Bernardo do Campo.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim Olavo Bilac é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Cláudio Antônio Anjoletto
100 mPraça Parque Paineiras
410 mPraça Brasilitália
470 m
Escolas
Morar no Jardim Olavo Bilac é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Medina
160 mInstituto Polígono de Ensino
390 mEscola Profitec
440 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Jardim Olavo Bilac e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
ampm
200 mLojas Fênix
400 mLojas Master
400 m