Endereço indisponível Centro, São Bernardo do Campo/ SP
Área útil42m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento à venda, 42 m² por r$ 487.000,00 - centro - são bernardo do campo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP4947
Lindo Apartamento Loft Mobiliado localizado em um dos melhores bairros da cidade ao lado da Av. Kennedy, este lindo Loft possui todas as características que você procura: 1 dormitório, 1 banheiro,1 vaga de garagem, sacada com fechamento de vidros auto class, ponto de tomada, gabinete e vista privilegiada do por do sol.
Além disso, o apartamento conta com móveis planejados, mobiliado com sofá, cama e mesa e eletrodomésticos nunca usados, sistema alexa que permite o comando de luz, som e tv, piso laminado, fechamento de sacada com vidros auto Class. e conceito aberto que proporciona mais espaço e conforto.
O condomínio oferece uma infraestrutura completa de lazer com piscina, solarium, academia, churrasqueira, elevador, salão de festas, jacuzzi (spa), lavanderia e portaria 24 horas para sua segurança e comodidade.
Não perca essa oportunidade única de morar em um lugar incrível, agende sua visita agora mesmo!
Visite o nosso site e veja mais opções de imóveis:
(link removido)
