- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 1 quarto à venda na Rua Professor Paulo Augusto Bueno Wolf, Ponta da Praia, Santos
Descrição
Última atualização: | Ref: 1456
Localizado em uma das ruas mais valorizadas da Ponta da Praia, este apartamento representa uma excelente oportunidade tanto para moradia quanto para investimento seguro e rentável.
Com planta bem distribuída, o imóvel conta com 1 quarto, 1 banheiro, sala para dois ambientes, cozinha funcional e área de serviço independente, além de 1 vaga de garagem demarcada, um diferencial cada vez mais raro na região, prédio com elevador e portaria 24 horas.
A poucos metros da praia, em uma localização extremamente procurada por moradores e locatários, o apartamento oferece alta liquidez, facilidade de locação e excelente potencial de valorização patrimonial.
Cercado por comércios, serviços e toda a infraestrutura do bairro, é o tipo de imóvel que se mantém sempre desejado pelo mercado, ideal para quem busca unir segurança, rentabilidade e patrimônio em um dos endereços mais sólidos de Santos.
Agende sua visita e venha se encantar!'Seu novo imóvel na praia, a um clique de distância.'
