- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 1 quarto à venda na Avenida Doutor Epitácio Pessoa, 40, Ponta da Praia, Santos
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1950
O apartamento possui 1 dormitório , sala ampla, banheiro social, cozinha, banheiro e elevador. E o melhor de tudo é a localização privilegiada, com uma vista do Mar! entre os bairros do Embaré e Ponta da Praia, nos canais 5 e 6. Não perca essa oportunidade única de morar em um dos melhores bairros de Santos!
Localizado em uma região que é referência em lazer e cultura, o bairro da Aparecida possui uma infraestrutura completa. Aqui você encontrará o colégio Jean Piaget SANTOS, o Praiamar Shopping, o Hipermercado Carrefour e o SESC, um complexo dedicado à educação e lazer.
Além disso, a praia do bairro conta com diversos empreendimentos de alto padrão e a tradicional Fonte do Sapo, que é adorada pelas crianças e é um ponto de encontro para atividades ao ar livre.
Agende agora sua visita!
