Avenida Doutor Epitácio Pessoa, 00, Ponta da Praia, Santos/SP
Área útil41m²
Área total48m²
Quartos1
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento na quadra da praia de 1 dormitório 41m² 370.000
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1950
O apartamento possui 1 dormitório , sala ampla, banheiro social, cozinha, banheiro e elevador. E o melhor de tudo é a localização privilegiada, com uma vista do Mar! entre os bairros do Embaré e Ponta da Praia, nos canais 5 e 6. Não perca essa oportunidade única de morar em um dos melhores bairros de Santos!
Localizado em uma região que é referência em lazer e cultura, o bairro da Aparecida possui uma infraestrutura completa. Aqui você encontrará o colégio Jean Piaget SANTOS, o Praiamar Shopping, o Hipermercado Carrefour e o SESC, um complexo dedicado à educação e lazer.
Além disso, a praia do bairro conta com diversos empreendimentos de alto padrão e a tradicional Fonte do Sapo, que é adorada pelas crianças e é um ponto de encontro para atividades ao ar livre.
Agende agora sua visita!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Ponta da Praia, em Santos.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Ponta da Praia é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Alan Kardek
130 mPraça Vereador Luiz La Scala
320 mPraça Ida Trili Gomes dos Santos
530 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Ponta da Praia e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Mercado Extra
130 mAmericanas Express
270 mPão de Açúcar
370 m
Farmácias
Viva com comodidade no Ponta da Praia, com farmácias sempre por perto.
Alkimista
220 mPoupafarma
600 mDrogaria São Paulo
750 m