Avenida Presidente Wilson, José Menino, Santos/SP
Área útil65m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 1 quarto à venda na Avenida Presidente Wilson, José Menino, Santos
Descrição
Última atualização: | Ref: APS00066
Apartamento um dormitório, sala com dois ambientes, banheiro, cozinha com área de serviço conjugada. Hidráulica e rede elétrica novas, box blindex, fica no terceiro andar e está em ótimo estado.
O Edifício possui salão de festas, dois elevadores, gás encanado, garagem e portaria 24h com manobrista. Também é permitido pets. O apartamento é bem arejado.
Basta atravessar a rua para pisar na areia do mar e fica próximo ao Orquidário Municipal e ao Parque Roberto Mário Santini, onde você pode praticar aulas de surf, skate.
Playground para crianças, e muita animação, fica a 10 minutos a pé até o Shopping do Gonzaga. Está na rota dos fretados, padarias, mercados, sorveterias, colégios, dentre outras praticidades.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
