- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 1 quarto à venda na Avenida Presidente Wilson, José Menino, Santos
Descrição
Última atualização: | Ref: 10027
Kitnet à venda com Vista Mar no bairro do José Menino em Santos
> Kitnet com 41m² de área útil
> Quarto/Sala VISTA MAR permanente
> Banheiro social
> Cozinha
>Área de serviço
Imóvel está com piso de cerâmica, possui um corredor que cabe uma mesa com 2 cadeiras, no quarto/sala tem um armário embutido. Documentação em ordem, inclusive o laudêmio e IPTU de 2026 já está pago e o laudêmio foi pago R$97,00/2026.
O prédio oferece portaria 24 horas, área de convivência, 4 elevadores e jardim com muita área verde ao redor, salão de festas, 1 vaga de garagem coletiva insuficiente, insuficiente somente na época de temporada, são 18 apartamentos por andar e total de 18 andares.
Localizado na divisa entre Santos e São Vicente, conta com variedades de comércios, farmácia, padarias e feiras livre.
Agende hoje mesmo sua visita com um de nossos corretores especializados.
Oshiro Negócios Imobiliários @oshironegociosimobiliarios
(13) 9
A Oshiro Negócios Imobiliários, com mais de 50 anos de experiência, oferece soluções completas para o mercado imobiliário, desde a compra e venda até a locação e administração de imóveis, tanto residenciais quanto comerciais.
