Endereço indisponível Gonzaga, Santos/ SP
Área útil47m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 1 quarto à venda no Gonzaga, Santos
Descrição
Última atualização: | Ref: 8562
Apartamento a venda no coracao do Gonzaga – 47 m2
Excelente apartamento de 1 dormitorio, localizado no miolo do Gonzaga, em uma das ruas mais desejadas do bairro, ao lado do Shopping Miramar. Com 47 m2 bem distribuidos, o imovel conta com sala, cozinha funcional, banheiro e uma vaga de garagem.
A localizacao e um grande diferencial: apenas uma quadra da praia, cercado por todo tipo de comercio, servicos, mercados, restaurantes e com facil acesso a transporte publico. Um endereco privilegiado para quem busca praticidade e qualidade de vida.
O predio dispoe de elevador e oferece toda a comodidade que a regiao proporciona.
Perfeito tanto para morar quanto para investir — seja para locacao tradicional ou Airbnb. Uma excelente oportunidade para quem deseja viver bem ou garantir uma renda segura em uma das areas mais valorizadas de Santos.
Agende ja sua visita!
