- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda, 48 m² por R$ 490.000,00 - Gonzaga - Santos/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP17149
Excelente oportunidade! Encantador apartamento totalmente reformado, a poucos passos da praia e localizado em uma rua tranquila, com fácil acesso a shoppings e aos principais pontos da cidade.
Com 1 dormitório, sala espaçosa, banheiro moderno e 1 vaga de garagem, este imóvel oferece 50 m² de puro conforto e praticidade ideal para quem busca qualidade de vida em uma das regiões mais desejadas da cidade.
Os ambientes são bem distribuídos, garantindo uma sensação de amplitude e aconchego, com acabamentos de bom gosto e uma excelente iluminação natural.
A localização privilegiada permite aproveitar o melhor da vida urbana e do lazer à beira-mar, com proximidade de comércios, restaurantes, padarias e serviços essenciais.
Não perca tempo! Essa é a chance de viver com conforto, praticidade e muito charme.
Agende sua visita e venha descobrir o seu novo lar!
