Rua Ministro Xavier De Toledo, 76, Campo Grande, Santos/SP
Área útil43m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens1
Vende lindo apartamento com 44m², varanda, 1 vaga e lazer completo no campo grande.
Descrição
Última atualização: | Ref: AP4995
Lindo apartamento com aproximadamente 44m², 1 quarto, sala com varanda e uma linda vista panorâmica, banheiro social e 1 vaga de garagem demarcada com armário exclusivo, este imóvel é perfeito para quem busca comodidade.
Um dos principais diferenciais deste apartamento são os móveis planejados em todos os ambientes, que otimizam o espaço e trazem mais funcionalidade para o seu dia a dia. Além disso, o condomínio conta com portaria 24 horas, elevador, academia, piscina, quadra esportiva, salão de festas, gás encanado, churrasqueira, playground, sauna, salão de jogos, brinquedoteca e espaço gourmet na área comum, o Condomínio São Gregório é ideal para quem busca conforto e entretenimento.
Localizado em uma região privilegiada, 800m da praia, 100m do VLT, próximo a comércios, escolas e transportes públicos, este apartamento é ideal para casais, solteiros ou investidores que buscam um imóvel de qualidade.
Agende agora mesmo sua visita! O proprietário quer comprar um aparamento com 2 dormitórios
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Campo Grande, em Santos.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento no Campo Grande tem fácil acesso ao transporte público.
Bernardino de Campos
210 mPinheiro Machado
560 mAna Costa
800 m
Restaurantes
No Campo Grande, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Wolf Bar
250 mBodegaia
300 mRestaurante Sideral Pizzaria
390 m
Parques e áreas verdes
Morar no Campo Grande é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Portinari
460 mPraça João Barbalho
600 mPraça Fernandes Pacheco
640 m