Endereço indisponível Boqueirão, Santos/SP
Área útil55m²
Área total60m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens1
**embaré – venda – 01 dorm amplo – frente ao mar!**
Descrição
Última atualização: | Ref: PAI20231007
**EMBARÉ – VENDA – 01 DORM AMPLO – FRENTE AO MAR!**
**Excelente Apartamento no Embaré**
- Sala Ampla 2 Ambientes
- Cozinha Ampla, Podendo Transformar em Americana
- 01 Banheiro Grande, Podendo Transformar em Suíte
- 01 Quarto Amplo e Iluminado com Sacada
Esta é a oportunidade que você esperava para adquirir um ótimo apartamento no Embaré. Com ambientes amplos e bem iluminados, este imóvel oferece conforto e versatilidade para atender às suas necessidades.
A sala espaçosa com 2 ambientes permite criar diferentes áreas de convivência, ideal para receber amigos e familiares. A cozinha também é ampla, oferecendo a possibilidade de transformá-la em cozinha americana para maior integração.
O quarto é amplo e conta com uma sacada, proporcionando luminosidade e uma vista agradável. O banheiro é grande, oferecendo a opção de transformá-lo em suíte, aumentando ainda mais a comodidade deste apartamento.
Não perca essa oportunidade única de adquirir um imóvel com potencial para se tornar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita.