Rua Pindorama, Boqueirão, Santos/SP
Área útil7m²
Área total12m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 1 quarto à venda na Rua Pindorama, Boqueirão, Santos
Descrição
Última atualização: | Ref: 4958
Apresentamos um charmoso apartamento de 58 m² no prestigiado bairro do Boqueirão.
Com um design moderno e funcional. O apartamento possui a sala para 2 confortáveis ambientes, um dormitório aconchegante, ambos ambientes com aparelho de ar condicionado instalados, ideal para proporcionar noites de descanso tranquilo. A cozinha integrada com a área de serviço garante praticidade e eficiência no dia a dia. Além disso, o banheiro é bem distribuído, proporcionando conforto e privacidade. Este imóvel é uma excelente opção para quem busca qualidade de vida em uma localização privilegiada. Venha conhecer e se encantar!
Condomínio não permite airbnb.
Edifício com interfone, elevadores e garagem coletiva.
Excelente localização, próximo da Av Washington Luiz e o condomínio fica na segunda quadra da praia e na esquina fica a Rua Gov. Pedro de Toledo, onde é rodeada de comércios diversos.
Agende hoje mesmo sua visita com um de nossos corretores especializados.
Oshiro Negócios Imobiliários @oshironegociosimobiliarios
(13) 9
A Oshiro Negócios Imobiliários, com mais de 50 anos de experiência, oferece soluções completas para o mercado imobiliário, desde a compra e venda até a locação e administração de imóveis, tanto residenciais quanto (link removido)óveis em santos
