Venda

R$ 1.000.000

Condomínio

R$ 1.100/mês

IPTU

Não informado

APARECIDA –VENDA -01 DORMITORIO A POUCOS METROS MAR

  • Area útil/total  100m² / 130m²

  • Quartos:   1

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: loc44666

APARECIDA –VENDA -01 DORMITORIO A POUCOS METROS MAR.

Apartamento de alto padrão no coração do Bairro Aparecida. Planta diferenciada, com muito bom gosto, apartamento composto de Sala 2 ambientes com vista para praia, cozinha, 01 dormitórios, banheiro social e área de serviço, 1 vaga de garagem, portaria 24 horas, o empreendimento oferece localização privilegiada está a poucos metros da praia oferecendo muito conforto para toda família.



LOCALIZAÇÃO. “ O BAIRRO DA APARECIDA “ Seu nome é uma alusão à igreja de Nossa Senhora Aparecida, situada na praça de mesmo nome, junto à Avenida Afonso Pena. Referência em lazer e cultura, pois conta com o shopping Praiamar, um enorme empreendimento, também endereço do Hipermercado Carrefour. Próximo dali está o SESC, outro grande complexo dedicado à educação e lazer. Seu teatro é famoso pelas ótimas instalações. Na praia concentram-se diversos empreendimentos de alto padrão e a tradicional Fonte do Sapo nos jardins da orla, adorada por crianças e ponto de encontro para patinar e andar de bicicleta

O empreendimento oferece ao morador o privilegio de viver a 2 quadra da praia a 5 minutos do supermercado, a poucos metros shopping PRAIAMAR contando ainda com um grande centro de conveniência ao redor.

LAZER COMPLETO: o Empreendimento oferece um lazer fantástico na cobertura. Obs. Não tem piscina


Para visitar o empreendimento entre em contato com a consultora Elenita (13)9

Descrição completa
Publicidade
Publicidade